Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emma Bunton diz que ficou nervosa em cantar sobre um taxi

Aos 37 anos, a estrela se uniu com as suas companheiras de banda, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Mel B e Mel C, para uma performance na cerimônia de encerramento das Olimpiadas em Londres de 2012, quando elas cantaram em cima de um tradicional taxi preto. Apesar da emoção daquele momento, a cantora conta que ela estava um pouco nervosa com a velocidade dos veículos durante o espetáculo.

Emma Bunton diz que ficou nervosa em cantar sobre um taxi
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 03/01/14 por Showbiz

Fama Atuação

Ela contou exclusivamente à BANG Showbiz: "Foi incrível, provavelmente foi a melhor coisa que eu já fiz. Eu estava bastante assustada por estar em cima de um taxi, porque estava com salto alto. Eles estavam um pouco mais rápido que nos ensaios, obviamente por causa do impacto. Foi uma ótima noite. Acho que nenhuma de nós estava pensando na velocidade, depois de tudo".

Além de amar o zumbido da multidão de 80 mil pessoas que estava no estádio olímpico, a bela loira - que tem dois filhos, Beau, de 8 anos, e Tate, de 2 anos, com o noivo Jane Jones - também ficou muito satisfeita com a performance e também pode permitir a uma nova geração de fãs escutar as Spice Girls.

Ela acrescentou: "Nós estávamos representando nosso país, estávamos em casa, e estávamos sendo assistidas por todo o mundo. Foi maravilhoso. E o zumbido era ridículo, você andava e logo escutava, 'uau'. Meu caçula Beau estava assistindo, então foi ótimo uma nova geração poder nos conhecer melhor. E foi o máximo para ele ver que a mamãe subiu lá e cantou."

As 'Spice Girls' nasceram em 1993, mas chegou mesmo ao sucesso em 1996, com o primeiro single, 'Wannabe', sendo o 1º lugar nas paradas musicais em pelo menos 30 países. O grupo chegou a vender 90 milhões de discos, tornando-se o grupo feminino mais famoso e bem sucedido de todos os tempos, além de se tornarem o grupo com a maior venda de discos de todos os tempos.

Em 2001, Emma lançou seu primeiro álbum solo, e em 2009 a cantora ganha dois programas na Rádio Heart. Já em 2010, ela decide investir na carreira de apresentadora de televisão, tornando-se jurada do programa 'Dancing on Ice', da rede britânica ITV, além dos programas 'Don't Stop Believing', do canal britânico Five, e no GMTV, onde entrevistou várias celebridades.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório