Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliana é criticada por imaginar morte de Silvio Santos em novo quadro

Colunista do UOL disse que atração 'Com o passar dos anos' é de profundo mau gosto

Eliana é criticada por imaginar morte de Silvio Santos em novo quadro
Notícias ao Minuto Brasil

09:09 - 29/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

A apresentadora Eliana foi criticada por Maurício Stycer, colunista de televisão do portal UOL, que disse ter odiado o novo quadro do programa dela no SBT. De acordo com ele, apesar da boa audiência, a atração “Com o passar dos anos” é de profundo mau gosto.

No último domingo, Eliana teve como convidada Silvia Abravanel, que falou sobre sua família e ter sido adotada. No quadro, ela envelheceu 20 anos, ou seja, aparentou estar com 66.

+ Em 1º trabalho solo, Leo Chaves viverá Sergio Reis em musical

Silvia foi levada a imaginar por Eliana que seu pai, Silvio Santos, já estaria morto. "A realidade é que o Silvio...", iniciou Eliana. Silvia então caiu no choro e disse: "Ele estaria com 106. Eu espero que ele chegue lá, mas eu duvido que isso aconteça."

Stycer disse que Eliana está forçando a barra ao mostrar qual será a aparência dos convidados no futuro. Na estreia, Zeze envelheceu 40 anos e, na semana seguinte, foi a vez de Larissa Manuela envelhecer 50 anos e imaginar a morte da mãe Silvana.

Como foi gratificante vivenciar essa experiência com coração aberto e poder ver a minha vida , a vida do @kleitonpedrosodeabreu e de nossa família daqui há 20 anos e mais além 40 anos .... Um baita presente  da minha amiga querida @eliana e de sua equipe que tratou nossa história de vida com tanto carinho e respeito..... #ComOPassardosAnos não só uma experiência de vida mas um presente  de como chegar GRATO ao final dela ..... #AnjosaoRedor #FelizeGrata #MeAmeiVelhinha #CoracaoAberto #Respeitoporfavor #MinhaVida #SuaVida #NossaVida #PresentedeVida #ComOPassardosAnos #PapinhoeRugas #AmeiMinhasRugas #VelhinhaFeliz #VelhinhaGRATA #CADAUMENVELHECECOMOQUER

Uma publicação partilhada por Silvia abravanel (@silviaabravanel) a Nov 26, 2017 às 2:31 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório