Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz viúva de ex-jogador do Flamengo planeja voltar à TV

Ines Galvão apostou até em um novo visual para o recomeço

Atriz viúva de ex-jogador do Flamengo planeja voltar à TV
Notícias ao Minuto Brasil

12:05 - 25/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Recomeço

O último trabalho artístico de Ines Galvão foi durante uma participação em "Uga Uga", da rede Globo. Afastada das novelas há 18 anos, a atriz pode ser vista novamente na telinha, durante a reprise de "Bebê a bordo", do canal Viva.

"Bebê a bordo' me marcou muito porque, na época, estava grávida do meu primeiro filho, Renato. Estou adorando, pois, na correria das gravações, não dava nem tempo de assistir. É a primeira vez que acompanho a trama. Fico impressionada com a repercussão enorme da reprise. O número de seguidores nas minhas redes sociais aumentou muito, todo mundo está comentando. As pessoas me param na rua até hoje. As amiguinhas das minhas filhas mais novas ficam me pedindo autógrafo. É muito legal", diz.

De acordo com o jornal 'O Globo', Ines se afastou das novelas para se dedicar à família. A atriz teve quatro filhos com o ex-jogador de futebol Gaúcho, que morreu em 2016, vítima de câncer. Segundo a artista, foi o atleta que quis sair do Rio de Janeiro.

"Na época, só tínhamos os dois primeiros e fomos para Cuiabá. Larguei tudo aqui. Fora a carreira de atriz, tinha uma fábrica de jeans. Ele foi o amor da minha vida e não me arrependo. Fui feliz lá, foram 26 anos juntos. Ficamos no Mato Grosso por muito tempo e ainda moramos dois anos em Goiânia. Em 2014, resolvemos voltar para o Rio e iria retomar minha carreira, mas aí descobrimos que a doença dele tinha avançado muito. Então, tive que colocar a atriz no armário de novo", conta.

Notícias ao Minuto

Atualmente, a vontade da atriz é voltar a fazer novelas e, para isso, apostou até em um novo visual. "Meus filhos estão me dando a maior força e me apoiando em tudo. Tenho muita vontade de fazer TV. Quando parei de atuar, aos 28 anos, não tinha tanta bagagem. Ao assistir, penso que faria tudo diferente hoje", revela.

Leia também: Marido de Anitta ganha 19 mil seguidores no 1º dia de Instagram

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório