Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

“Não quero casar agora para deixá-la em casa”

Gusttavo Lima diz que não está planejando casar antes de 2015, apesar de estar noivo há mais de um ano de Andressa Suita. O cantor diz que só então poderá pensar na vida de casado e em ter filhos, de acordo com publicação do F5.

“Não quero casar agora para deixá-la em casa”
Notícias ao Minuto Brasil

12:52 - 06/03/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Gusttavo Lima

O cantor de 24 anos falou em entrevista a Marília Gabriela que não tem data marcada para o casamento com Andressa. Ele disse que se quer casar mas que não o fará enquanto não tiver tempo para ficar em casa com sua mulher. “Não quero casar agora para deixá-la em casa”, falou Gusttavo.

Sobre o relacionamento com a noiva de um ano, ele diz que a espera para casar não está relacionado com o que sente ou com o que quer. “Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso”, disse o cantor.

Na mesma entrevista ele falou que seu nome artístico tem dois “T” porque já existia um cantor que usava somente um. Sobre o começo da carreira, Gusttavo diz que se lembra muito bem. “Dormi três dias na rodoviária de Brasília. Eu cantava e as pessoas me jogavam moedas. Com isso eu conseguia comer. Já passei dois meses comendo miojo. Comprei R$ 60 miojo e não tinha dinheiro para o aluguel”

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório