Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-Balão Mágico deixa igreja e faz sucesso como a drag Gloria Groove

A orientação sexual e vontade de ser tornar um artista famoso afastou Daniel Garcia dos caminhos religiosos

Ex-Balão Mágico deixa igreja e faz sucesso como a drag Gloria Groove
Notícias ao Minuto Brasil

11:59 - 28/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Desde que apareceu para o público na última formação do Balão Mágico, aos 7 anos, a vida de Daniel Garcia deu algumas reviravoltas. Depois do grupo infantil, o rapaz atuou em novelas da Record e passou a frequentar a Igreja Renascer em Cristo, onde se dedicou também à carreira de cantor gospel e até pensou em se preparar para ser pastor.

Notícias ao Minuto

A orientação sexual e vontade de ser tornar um artista famoso, no entanto, o afastaram dos caminhos religiosos e ele se tornou Gloria Groove, cantora e drag queen, nome pelo qual ele quer ser chamado.

+ Tiago Leifert anuncia que estão abertas as inscrições do 'BBB19'

"Ninguém chama a Anitta de Larissa quando ela está sem cílios, então quero que me chame de Glori. Daniel é o meu nome, mas muita gente me conhece como Gloria. Eu sou o Daniel, e a minha relação com a Gloria não tem a ver com a minha identidade de gênero. Gloria é a minha persona artística", declarou o rapaz ao Notícias da TV.

Longe das novelas, Gloria, hoje com 23 anos, avisa que não descarta um recomeço nas telinhas. "Aceitaria voltar a atuar como Daniel. A verdade é que eu acredito que a Gloria seja a estampa e a marca do meu alter ego musical. Mas o Daniel Garcia como ator, dublador e intérprete sempre vai existir paralelamente. Não nego que tenho vontade de voltar a atuar. E atuaria tanto como menino quanto como menina, pois quero explorar todas as minhas vertentes artísticas", explica.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório