Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Geraldo Luís detona seguidora após comentário sobre filho: 'BASTA'

"Eu pensei que esse menino era deficiente", escreveu a mulher

Geraldo Luís detona seguidora após comentário sobre filho: 'BASTA'
Notícias ao Minuto Brasil

13:22 - 01/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Irritado

O apresentador da Record Geraldo Luis expôs uma situação preconceituosa no seu Instagram nesta sexta-feira (30), após uma seguidora fazer um comentário sobre seu filho, de 18 anos. "Eu pensei que esse menino era deficiente", escreveu. 

Após se deparar com o comentário, Geraldo Luis desabafou na própria rede social:

"Mesmo que ele fosse deficiente !? Qual o problema ? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a CORAGEM de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora BASTA. Sou um pai que respeita outros pais na forma mais humana possível. Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano. Desejo a essa moça que nunca e ninguém fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti", afirma.

Leia também: Piqué nega rumor de separação com 'mordidinha sexy' em Shakira

Vejam que nojo ! Sempre fui um homem que respeitei a todos, tive uma instituição que cuidava também de crianças especiais, mães sofredoras. Nunca pratiquei a ofensa moral a ninguém, pois neste mundo todos cabem. Sabem que sou discreto em minhas relações e preservo minha família, mas em respeito a vocês também amo postar coisas simples e sublimes sobre meu amado filho João. Aí me deparo com o comentário desta infeliz mulher falando sobre meu filho ! Mesmo que ele fosse deficiente !? Qual o problema ? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a CORAGEM de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora BASTA. Sou um pai que respeita outros pais na forma mais humana possível. Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano. Desejo a essa moça que nunca e ninguém fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti. Internet ! Terra de ninguém...discordo. Pra quem tem inteligência serve bem. Perdoem meu desabafo de pai.

Uma publicação partilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) a 29 de Mar, 2018 às 8:18 PDT

Leia também: Piqué nega rumor de separação com 'mordidinha sexy' em Shakira

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório