Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Patrícia e Jéssica conversam pela 1ª vez fora da casa do BBB18

O papo foi comandado por outra ex-confinada do reality, Fernanda Keulla

Patrícia e Jéssica conversam pela 1ª vez fora da casa do BBB18
Notícias ao Minuto Brasil

06:55 - 12/04/18 por Folhapress

Fama migas

Patrícia e Jéssica conversaram pela primeira vez fora do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert. No confinamento, as duas se envolveram com Kaysar. 

Nesta quarta (11), Patrícia foi a convidada virtual do bate-papo de Jéssica, a eliminada mais recente do jogo, com a atriz Ana Hikari, com a influenciadora digital Fernanda, do "Vai Desmaiar", e com a ex-participante do BBB 9 Priscila Pires. O papo foi comandado por outra ex-confinada do reality, Fernanda Keulla, do BBB 13. 

+ Aniversariantes no mesmo dia, Duvivier ganha homenagem da namorada

Com uma coroa, adereço preferido de Jéssica, Patrícia entrou na conversa garças a uma chamada de videoconferência. Elogiando a colega de confinamento, garantiu que não ficou triste com a aproximação da personal trainer com seu ex-affaire. 

"Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz. São pessoas que gosto muito. Eu também posso ficar com outras pessoas. O futuro a Deus pertence. Foi tudo muito bom. Vida que segue", disse a cearense, garantindo que não há rivalidade entre elas.

O ROLO

Patrícia e Kaysar ficaram após certa instância dela. Com a eliminação da sister, que saiu com rejeição e foi considerada uma das vilãs do jogo, o refugiado se aproximou de Jéssica -que, antes, era próxima de Lucas, também eliminado.

Jéssica e Kaysar foram para no mesmo paredão, que eliminou a personal trainer nesta terça (10). Apesar de terem trocado carinhos e afagos, os dois garantiram que não teve beijo. Com informaçoes da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório