Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Banhara diz que apanhou do ex na frente do filho: '1h40 de agressão'

A modelo garante que apanhou na frente do filho Marcos, de 20 anos

Banhara diz que apanhou do ex na frente do filho: '1h40 de agressão'
Notícias ao Minuto Brasil

17:40 - 21/04/18 por Folhapress

Fama Violência doméstica

Renata Banhara deu detalhes no Superpop de quarta-feira (18) das agressões que afirmou ter sofrido do marido, em janeiro. A modelo garante que apanhou na frente do filho Marcos, de 20 anos, no duplex em que morava no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, após ter descoberto uma traição do companheiro dos últimos seis anos, que não revela o nome.

"Fui até a escada e falei que sabia que ele tinha me traído com uma jovem. Daí só senti um murro, um chute, saí rolando da escada e foram 1h40 de agressão. Saí sangrando de pijama, ele quebrou o telefone na minha cabeça. Meu filho saiu do quarto chorando. Eu queria pegar a bolsa e ir na delegacia, não lembrava que se eu ligasse 180 ele seria preso em flagrante", disse.

+ Sabrina Sato posa coladinha com Duda Nagle: 'Nada mais gostoso'

Ela falou do vídeo em que o marido aparece pondo suas roupas no chão. "Fiquei em estado de choque, ele queria que eu pusesse minhas coisas em uma caixa de papelão e fosse para a rua. Como ele quebrou meu aparelho, meu filho começou a ligar pros amigos pra achar uma casa para eu ir".

Banhara explica por que não houve flagrante. "Fui na delegacia da mulher e fui muito bem atendida, passei pelo corpo de delito. O delegado disse para mim que o Fórum estava fechado por ser feriado de aniversário de São Paulo, e só no primeiro dia útil meu ex-marido foi tirado de casa".

A ex-modelo acredita que sua doença -no ano passado, revelou que uma bactéria estava deformando seu rosto- pesou na traição. "Ele era um homem extremamente equilibrado durante a relação. Surtou. Ele não casou com a Renata ser humano que podia adoecer e mostrou seu verdadeiro caráter. Ele dizia: 'você está doente, eu não te amo mais'. Tive vontade de me suicidar, se meu filho não estivesse lá, hoje eu seria uma suicida".

Ela lamenta que o filho tenha presenciado todo esse barraco. "O Marcos tinha o padrasto como um ídolo, está em choque. Eu me senti decepcionando meu filho. Eu errei, mas tentei te dar um pai", desculpa-se. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório