Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caio Blat responde Maria Casadevall ao explicar post polêmico

'Fico feliz que tenha espantado tanta gente, gerado discussões e dúvidas', declarou o ator

Caio Blat responde Maria Casadevall ao explicar post polêmico
Notícias ao Minuto Brasil

04:59 - 27/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

O ator Caio Blat respondeu ao comentário da colega Maria Casadevall numa foto que ele publicou nesta terça-feira (24), em seu Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado de uma mulher que usa uma camiseta com a frase: "Bruta, não. Mal domada".

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Caio Blat declarou o seguinte: "Agradeço a todos que comentaram e contribuíram com sua opinião, enriquecendo esse debate. Me espantei com a frase, procurei saber e me surpreendi mais ainda ao saber que se tratava de um grupo de mulheres e que o bordão típico, de cunho evidentemente machista, pode ser motivo de orgulho e identidade, em outro contexto cultural, com diferente interpretação, irônica e humorada, vide a figura que acompanha a frase, com a imagem de uma mulher laçando o homem. Postei! Sem fazer nenhuma piada machista, mas como provocação, pela contradição da imagem. E fico feliz que tenha espantado tanta gente, gerado discussões e dúvidas, mostrando que nossa sociedade está amadurecendo nessa questão. E que o assunto é complexo e não se encerra aqui", escreveu ele na internet.

+ Caio Blat posta foto e é detonado por Maria Casadevall: 'É violento!'

O ator ainda complementou: "Agradeço principalmente às mulheres e a Casadevall. A voz é delas. Nós, homens, temos mais é que ouvir agora".

Maria Casadevall escreveu o seguinte questionamento no post de Caio Blat: "Onde é que está a piada? Porque faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher e um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho?".

Bruta não, mal domada.

Uma publicação partilhada por Caio Blat (@caio_blat) a 24 de Abr, 2018 às 9:20 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório