Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Giovanna Antonelli diz que é uma mãe 'muito desencanada'

Estrela de 'Segundo Sol' tem três filhos

Giovanna Antonelli diz que é uma mãe 'muito desencanada'
Notícias ao Minuto Brasil

16:57 - 13/05/18 por Folhapress

Fama Maternidade

A um dia de estrear como Luzia, a protagonista de "Segundo Sol" (Globo), Giovanna Antonelli, 42, não deixa de lado outras facetas de sua vida além da atuação: ser mãe e empresária.

A atriz é mãe de Pietro, 13, fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício, e as gêmeas, Sofia e Antônia, 7, do seu casamento com o diretor Leandro Nogueira. Antonelli afirma que elas têm uma mãe muito desencanada, mas que têm gosto especial por cuidados com a beleza.

"Elas gostam de muita coisa [de cuidados com beleza], mas tudo na farra, sem preocupação até porque elas têm uma mãe muito desencanada. Sou cuidadosa, na medida do possível, então elas seguem esse mesmo padrão."

+ Eliana lembra gravidez de risco: 'Valeu cada segundo'

Já o primogênito tem seus gostos à parte do das irmãs. "Já adolescente, Pietro tem outro mundo, tudo de homenzinho", afirma.

A atriz conversou com o F5 na filial de sua clínica de depilação a laser, a GIOlaser, no shopping Anália Franco, em São Paulo, em março. Além da franquia de estéticas, que existe desde 2013, Antonelli também tem, licenciados em seu nome, produtos, como esmaltes, bolsas e óculos.

"Gosto de me cuidar e eu estou sempre focada no bem-estar e na saúde. A cada ano que passa, eu sinto que o meu bem-estar e a minha saúde ficam melhores por conta de uma consciência que a gente vai adquirindo quando fica mais velha."

MOCINHA DO HORÁRIO NOBRE

Em "Segundo Sol", novelas das nove da Globo que estreia em meio à polêmica sobre a falta de atores negros, Giovanna Antonelli será a mocinha da história escrita por João Emanuel Carneiro. Na primeira fase, a atriz será Luzia, uma simples marisqueira da fictícia Boiporã, na Bahia.

Ela se apaixonará pelo cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas), que aparece na cidade após ser dado como morto. Mas seu relacionamento com o galã vai despertar a ira das vilãs pistoleiras Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Após ser acusada de um crime, se mudará para Islândia. Dezoito anos depois, na segunda fase da novela, Luzia retornará ao Brasil como Ariella, uma DJ e cantora de sucesso. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório