Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Gentil lamenta distância dos filhos durante a Copa

A jornalista fará a cobertura do mundial na Rússia

Fernanda Gentil lamenta distância dos filhos durante a Copa
Notícias ao Minuto Brasil

15:05 - 29/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Saudade

Mãe de dois filhos, Fernanda Gentil já prevê as dificuldades que irá enfrentar durante os 46 dias que ficará longe dos pequenos Gabriel e Lucas. A apresentadora do Esporte Espetacular irá para a Rússia, onde fará a cobertura da Copa do Mundo para a Globo. Em seu Instagram, a jornalista falou sobre esse sentimento.

"A boca beija um, a mão alimenta o outro. O coração aquece os dois. Que sentimento é esse, meu Deus?!?!?!? Que sentimento é esse que tenho o privilegio e a responsabilidade de sentir e carregar em dobro? E se ainda vier - e em quantas vezes vier - vou honrar e ser grata pro resto da vida. Não só isso; vou ser comprometida com ele até o fim dela também. Esse é o sentimento que cura, limpa e purifica. Que descobre e alegra. Que faz valer à pena. Que cobra, culpa e conserta. Sentimento que há 10 anos me obriga - da maneira mais gostosa que se pode obrigar alguém a algo - a ser a melhor Fernanda que existe aqui dentro. E to escrevendo tudo isso porque acordei, vi essa foto, e explodi de amor! Explodi de vontade de dizer (se é que posso misturar essas duas palavras em uma frase só, mas com todo respeito) “Cacete, Senhor, OBRIGADA!!!!!!!!!”", escreveu Fernanda.

Pedro Malta, ex-ator mirim, posa com a namorada e se declara

"Talvez já seja a saudade dilacerante batendo no meu peito e avisando que esses 46 dias de Rússia vão ser desafiadores. Mas ao mesmo tempo é a imensa vontade de tentar fazer com que eles, em cada um desses 46 dias, se orgulhem de mim um pouquinho. Meus amores, esse trabalho não vai ser tão rápido como o do dia a dia, mas o motivo é o mesmíssimo; é por vocês. Pela gente. E sempre vai ser", finalizou.

Uma publicação partilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) a 29 de Mai, 2018 às 3:33 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório