Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Milene Domingues fala sobre divórcio de Ronaldo e namoro de Ronald

A ex-jogadora ressalta que mesmo após a separação fez questão de manter o filho próximo ao pai

Notícias ao Minuto Brasil

19:36 - 30/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Dificuldades

Mãe de Ronald, do antigo casamento com o ex-jogador Ronaldo Nazário, Milene Domingues conversou com Daniela Albuquerque e relembrou os anos tumultuados que envolveram a maternidade e a união com um dos maiores ídolos brasileiros.

"Fiquei triste acho que algumas, vezes por causa da mudança radical que tive em tão pouco tempo. Imagina, eu morava em uma casa com todos os meus irmãos, minha mãe, e fui para uma casa para morar sozinha com meu marido, que vivia viajando para jogar, e eu grávida. Passei quase a minha gravidez inteira sozinha, e a gente resolveu ter [o bebê] lá né, até por causa de calendário, em abril não dava para o Ronaldo voltar ao Brasil. Então eu acabei tendo meu filho lá na Itália e não sabia falar um tchau. Lá o pessoal fala 'ciao' e eu achava que estavam me dando 'tchau', na verdade eles estavam dando 'oi'”, diverte-se ela.

+ Indireta de Ludmilla vai virar hit depois de viralizar nas redes

Milene também ressalta que mesmo após a separação fez questão de manter o filho, Ronald, próximo ao pai. “Os jogadores em geral têm uma vida que é completamente diferente. (…) Eles trabalham no fim de semana, estão concentrados, durante a semana treinam, às vezes precisam viajar, então até quando eu me separei eu não quis voltar a morar no Brasil. Mesmo sabendo das dificuldades de passar por um divórcio, estar sozinha com meu filho em casa, morar em outra casa, e tudo sozinha, eu não queria que ele ficasse longe do pai na parte de território mesmo, porque eu sabia da dificuldade de ver a vida dos jogadores”, diz.

Questionada sobre a revelação de que tentou salvar seu casamento com o ex-jogador ao longo de mais de um ano, ela explica: “Para finalizar um casamento eu acho que a gente tem que tentar todas as possibilidades. Hoje em dia eu vejo muitos casais que se casam num dia e se separam um mês depois, porque a tolerância é cada dia menor. (…) Então quando nós decidimos realmente nos separar, na minha cabeça e no meu entendimento já havíamos tentado todas as possibilidades, então terminamos o relacionamento muito bem terminados, muito bem resolvidos”.

Ainda na conversa, a loira comenta sobre a atuação de Ronald como DJ e revela ter aprovado a namorada do filho. “Muito gente boa, uma menina superestudiosa, educada”, afirma Milene, que garante não ter ficado com ciúme da relação. “Ah, não. 18 anos, eu já estava assim né, esperando. Eu brinco que sou muito possessiva com essa coisa de cuidar, mas a gente quer vê-los felizes, então se você está vendo o seu filho feliz não tem como não estar de acordo, muito pelo contrário, tem que dividir esse amor”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório