Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Laura Neiva diz que contará motivo de separação em peça no Rio

Declaração foi dada em tom de brincadeira

Laura Neiva diz que contará motivo de separação em peça no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

20:41 - 19/07/18 por Folhapress

Fama Repercussão

Laura Neiva mostrou que está levando com bom humor as notícias sobre a sua separação de Chay Suede -nesta quinta-feira (19), ele desmentiu que está vivendo um romance com uma colega de elenco de "Segundo Sol".

Em seu Instagram, a atriz gravou um vídeo em tom de brincadeira, em que diz que contará o real motivo do término durante a peça "Cabaret Tá Na Rua" na sexta (20), no Rio.

"Você que quer saber o motivo da minha separação com o Chay, vem aqui no 'Cabaret', que eu te contarei em forma de performance. Vem que eu te conto", disse Laura.

Na quarta (18), a atriz publicou uma foto em que aparece completamente nua e que faz parte do livro do fotógrafo Bob Wolfenson, lançado em novembro de 2017.

Chay e Laura terminaram o relacionamento, após quatro anos juntos. A informação foi confirmada pela assessoria do casal através de um comunicado.

Eles estavam com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro. A cerimônia seria realizada em uma mansão no bairro de Santa Tereza, zona sul do Rio.

Os dois se conheceram durante as gravações do filme "Lascados", em 2013, e só começaram a namorar no ano seguinte. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório