Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morte de humorista deixa 'Hermes e Renato' com futuro incerto

Depois de Fausto Fatin ter sido encontrado sem vida sem vida, no seu apartamento de São Paulo, o futuro do programa “Hermes e Renato” ainda está por ser decidido pela emissora FOX International Channels Brasil, que planejou exibir o programa em março do próximo ano, no canal FX.

Morte de humorista deixa 'Hermes e Renato' com futuro incerto
Notícias ao Minuto Brasil

07:47 - 01/08/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Emissora

A morte do comediante colocou um ponto de interrogação no futuro do programa “Hermes e Renato” uma vez que Fausto Fanti, além de interpretar Renato, ainda era um dos principais roteiristas do programa. O humorista terá sido encontrado morto na sua casa de São Paulo, com um cinto em volta do seu pescoço, indicando um possível suicídio.

O grupo de comediantes terá garantido o sucesso durante a Copa do Mundo ao participar em esquetes que captaram a atenção da emissora FOX. A cadeia internacional de televisão terá contratado o grupo e firmado um acordo que estabelecia a exibição do programa no canal FX, já em março de 2015, escreve o jornal “O Globo”.

A união dos humoristas começou em Petrópolis, no Rio de Janeiro, cidade natal do falecido. Junto com Fausto participavam Marco Antônio Alves, Adriano Ferreira e Felipe Torres e, mais tarde, Bruno Sutter. Os primeiros trabalhos do grupo surgiram no início dos anos 1990 e em 1999 conseguiram lugar na MTV, depois na Record voltando, novamente, para a MTV.

Em anúncio na página oficial de Facebbok de “Hermes e Renato”, o grupo confirmou contrato com a emissora FOX e que os seus fãs os iriam passar a ver no canal FX. Em nota oficial da emissora, a cadeia internacional de televisão lamentou a morte de Fausto Fanti. Leia aqui o comunicado na íntegra:

“A direção da FOX International Channels Brasil recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento de Fausto Fanti, integrante do grupo 'Hermes e Renato'. Recentemente, Fausto participou de esquetes de humor sobre a Copa do Mundo que foram exibidas pelos canais FOX e se preparava para gravar novos episódios da consagrada série 'Hermes e Renato', com estreia prevista para março 2015 pelo FX. O seu talento, qualidade de interpretação e criatividade contribuíram para o sucesso do grupo na realização de formatos originais produzidos para TV e plataformas de mídias digitais.Externamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Fausto Fanti”

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório