Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beyoncé Knowles se apresenta no VMAs

A cantora de 'Pretty Hurts' - que confirmou a gravidez da filha de dois anos, Blue Ivy, com o marido Jay Z após apresentar 'Love on Top' na cerimônia anual em 2011 - irá cantar no evento pela quarta vez no dia 24 de agosto.

Beyoncé Knowles se apresenta no VMAs
Notícias ao Minuto Brasil

11:08 - 08/08/14 por Showbiz

Fama Performance

A estrela de 32 anos, que lidera as indicações com oito categorias, incluindo Vídeo do Ano e Melhor Cantora, também será presenteada com o prestigioso prêmio 'Michael Jackson Video Vanguard Award' durante a cerimônia no The Forum, em Inglewood, Califórnia, que foi previamente dado a Justin Timberlake, Britney Spears e Madonna.

As outras apresentações desse ano incluem Ariana Grande, Usher, 5 Seconds of Summer e Marron 5, que fará a primeira aparição no evento para apresentar uma faixa do próximo álbum 'V'.

O líder da banda, Adam Lavine, disse recentemente: "Estamos muito entusiasmados sobre nosso próximo novo álbum e por sermos uma parte da grande lista de atrações do VMA deste ano".

"É a nossa primeira vez no show e estamos vibrantes por apresentar nosso novo single." A apresentação do Maroon 5 vem três anos após Adam ter criticado a MTV por "se importar com a música" em sua conta no Twitter.

Ele postou na época: "O VMAs [é o] único dia do ano em que a MTV finge que ainda se importa com a música. Estou desenhando uma linha na areia. F**a-se, VMAs."

Eminem e Iggy Azalea estão concorrendo em sete vategorias cada um, enquanto Katy Perry, Miley Cyrus, Jay Z, Pharrell Williams, Lorde, Jason Derulo, Pitbull, Sam Smith e Hayley Williams também receberam inúmeras indicações.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório