Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gloria Perez relembra 26 anos da morte da filha e lamenta: 'Impunidade'

Atriz foi morta a tesouradas, aos 22 anos. Acusados ficaram cerca de seis anos presos

Gloria Perez relembra 26 anos da morte da filha e lamenta: 'Impunidade'
Notícias ao Minuto Brasil

15:20 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Assassinato

A morte da atriz Daniella Perez completa 26 anos nesta sexta-feira (28). A mãe dela e escritora Gloria Perez lembrou a data em um post emotivo no Instagram: "Quando mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos".

“Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu três meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição pra fazer passar uma lei proposta pelo povo”, escreveu Gloria.

+ Antes da fama, Gisele Bündchen queria 'ser Ana Moser'

“A aprovação pelo Senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quórum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que, diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto”, completou.

Ver esta publicação no Instagram

Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo. A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto! #ImpunidadeMata #JoceliaBrandão #ValeriaVelasco #mãesDeAcari

Uma publicação partilhada por Gloria Perez (@gloriafperez) a 27 de Dez, 2018 às 6:34 PST

Daniella Perez foi morta a tesouradas, em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. O ator Guilherme de Pádua, que vivia o par romântico com a vítima na novela 'De Corpo e Alma', foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu seis e saiu da cadeia em 1999. Paula Nogueira Thomaz, que era casada com Pádua, pegou 18 anos, mas também foi liberada antes de 2000, relembra o 'Metrópoles'.

Notícias ao Minuto

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório