Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jessie J agradeceu John Newman com jantar por 'Fire'

Jessie J levou John Newman para um jantar especial de aniversário para agradecer-lhe por escrever para o seu álbum. A cantora, de 26 anos, ficou emocionada quando John deu a ela a faixa 'Fire' para seu novo LP 'Sweet Talker'- que foi lançado esta semana - e, apesar de ela não ter a chance de trabalhar com ele no estúdio, ela fez questão de levá-lo para uma deliciosa refeição com o intuito de mostrar sua gratidão.

Jessie J agradeceu John Newman com jantar por 'Fire'
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 15/10/14 por Showbiz

Fama Refeição

Falando à BANG Showbiz, ela disse: "Infelizmente, não consegui ir para o estúdio com John, mas eu o levei para jantar em seu aniversário e esse foi meu muito obrigada. Sei que ele ouviu a música e foi pra frente e para trás com as coisas que sentia que poderiam ser alteradas, mas não, nós realmente não trabalhamos juntos, ele só me enviou [a canção]".

A dupla pop foi impedida de trabalhar um com o outro pessoalmente devido à decisão de Jessie de se mudar à Los Angeles para gravar o álbum.

Ela sabia que o processo estava correndo bem, porque toda gravação só levou cinco semanas para fazer e cada faixa soou como se fosse seu "próprio filme".

Ela explicou: "Fiz tudo em LA. Apenas gravei este álbum em cinco semanas, old school! Nós gravamos 20 músicas e usei 16. E provavelmente há três músicas que não foram utilizadas que estarão no próximo álbum. Queria que cada faixa fosse seu próprio filme. Acho que muitas pessoas agora se preocupam sobre tudo sendo muito semelhante, tipo 'Vou fazer 12 músicas como' Domino', mas ficaria muito entediada. E definitivamente haverá músicas que são para algumas pessoas e não para outras, sabe? Minha mãe tem sua favorita e meu sobrinho tem a dele e minha melhor amiga tem a dela e a favorita de todos é diferente e é isso que eu quero... Queria que cada canção tivesse sua própria personalidade e um pouco de mim, sabe? Nem todo dia eu sou 'Bang Bang' e nem todos os dias eu sou 'Personal', mas esses momentos existem em minha vida".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório