Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thiago Gagliasso volta a discordar do irmão sobre fala de ministra

Ele fez um post em seu Instagram defendendo Damares Alves

Thiago Gagliasso volta a discordar do irmão sobre fala de ministra
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Mimizada artística'

Thiago Gagliasso, que brigou com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank por motivação política, voltou a discordar do irmão ao defender a fala da ministra Damares Alves, que declarou que agora no Brasil "menino veste azul e menina veste rosa".

Thiago disse em seu Instagram que "não é tão difícil entender o que a ministra quis dizer" e copiou o trecho em que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos diz ter feito uso de uma metáfora contra a ideologia de gênero.

+ Anitta ficará menos no Brasil e diz ser grata por apoio de ex-marido

"A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas! Engraçado... No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina! Que novidade... Me tornei machista agora", disse ele.

"Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja, amarelo sem influência ou lacração de ninguém!", completou. "Não é tão difícil entender o sentido que a ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a primeira dama fez! Ps: adoro ver meu molecão de rosa! E tenho certeza que ele fica lindo!", afirmou Thiago.

Ver esta publicação no Instagram

EU ... e muitas pessoas também... Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer... “Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores” A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica !!!  engraçado...  !!! No no enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE... ME TORNEI MACHISTA AGORA  Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo ! Sem influência ou lacração de NINGUEM !!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a PRIMEIRA DAMA FEZ ! Ps: adoro ver meu molecão de ROSA ! E tenho certeza q ele fica LINDO ! BRASIL LIVRE sem # ! Entende ?

Uma publicação partilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) a 3 de Jan, 2019 às 4:37 PST

Ver esta publicação no Instagram

Uso o q eu quiser.... #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar? 

Uma publicação partilhada por Bruno Gagliasso ️ (@brunogagliasso) a 3 de Jan, 2019 às 1:09 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório