Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No BBB 19, Paula diz que Danrley é arrogante, e Carolina concorda

Carolina relembrou um discurso do brother em dia de formação do paredão

No BBB 19, Paula diz que Danrley é arrogante, e Carolina concorda
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 02/03/19 por Folhapress

Fama Reality

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cada vez mais próximos de um novo paredão no BBB 19, os brothers estão inquietos na casa. Paula, a líder da semana, passou a noite desta sexta-feira (1º) falando sobre o jogo e possíveis votos, junto às amigas Hariany e Carol Peixinho.

"Acha que se eu indicar o Danrley, ele tem chance [de sair]?", perguntou Paula no quarto do líder. "Eu penso pelo peso da história do Dan. Mas só que o Dan é um menino muito arrogante aqui", continuou a sister. Carol e Hari concordam.

Carolina relembrou um discurso do brother em dia de formação do paredão: "'As minhas duas opções não podem ser votadas' [ele disse]. Isabella indicada pelo Líder e eu, imune. Ele não precisava lançar essa. Ele tá cavando a covinha dele", disse. Ela ainda afirmou que "Elana não pode ganhar o anjo."

Hariany apenas concordou com as amigas e em determinado momento da conversa, disse que Danrley "tem umas ondas muito erradas". Na área externa da casa, Danrley também comentava sobre o paredão. "Se eu for, vamos encarar. Eu estou muito seguro do que eu fiz até aqui".

"Por afinidade não vou colocar o Alan de novo. O Rodrigo já está esperando que eu coloque ele", disse Paula, ainda especulando os votos. Carol disse acreditar que Rodrigo é forte, e Paula afirmou que não tem nada contra o brother. Sua vontade, segundo disse na conversa, é "colocar alguém que ainda não tenha ido".

As sisters também falaram da possibilidade de voto em Tereza. "Ela está sendo nosso alívio, porque ela está carregando dois votos nas costas e a gente está bombardeando ela para se defender", disse Paula. Hariany questionou: "Por que a gente não bombardeia outra pessoa?".

Em outra conversa, sobre Alan, Hari disse: "Não queria votar na Tetê não. Eu preferia votar nele. Mas ninguém vai votar nele, então eu vou jogar meu voto fora? As pessoas só vão votar na coitada da Tereza e em nós", diz Hariany. "Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza".

"E que bonito vai ficar para a minha cara eu votar na Tereza para me defender. Mas eu não queria não. E se eu não votar nela, eu vou me colocar no Paredão", disse a sister. Depois de lamentar o voto em Tereza, Paula indicou que Hari votasse em Gabriela, mas a amiga negou. "É sem noção eu votar nela. Eu votaria nesses dois aqui, mas eles não têm um voto", disse Hariany, apontando para os avatares de Alan e Rodrigo que ficam no quarto do líder. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório