Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fabiana Justus desabafa ao ser criticada por ter ajuda de babá

Em vídeos, empresária reclama das cobranças e confessa ter apagado a maioria dos comentários que considerou maldosos

Fabiana Justus desabafa ao ser criticada por ter ajuda de babá
Notícias ao Minuto Brasil

19:10 - 04/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Chateada

Fabiana Justus publicou um desabafo em seu Instagram na noite desse domingo (3) após ser criticada por contar com a ajuda de babá para cuidar das suas filhas gêmeas, Sienna e Chiara, de três semanas.

Questionamentos sobre a maternidade da filha de Roberto Justus começaram quando ela postou uma foto em um passeio sem as bebês.

"E aos poucos estou conseguindo estabelecer uma 'rotina' com as bebês... que me permite dar umas escapadinhas. Look para almoçar fora com o marido! Acho muito saudável para o casal ter nossos momentos!", escreveu a empresária na legenda da foto.

Visualizar esta foto no Instagram.

E aos poucos estou conseguindo estabelecer uma "rotina" com as babies... que me permite dar umas escapadinhas Look para almoçar fora com o marido! Acho muito saudável para o casal ter nossos momentos! #lookoftheday #lunch #sunday #ootd #looksFJ

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em 3 de Mar, 2019 às 2:29 PST

Muitos seguidores de Fabiana disseram que para ela era fácil investir na vida de casal, pois tinha babás que podiam cuidar das filhas. Outros questionaram como ela estava tão bem, pouco tempo depois de dar à luz.

Em vídeos, a empresária desabafou sobre as cobranças e confessou ter apagado a maioria dos comentários que considerou maldosos.

+ Deborah Secco e Juliana Paes dão selinho na Sapucaí

São comentários desnecessários para deixar na página de uma mãe que está no puerpério. Por mais que eu saí, passei maquiagem, continuo estando no puerpério. Acabei de ter minhas gêmeas, eu também não estou dormindo, minha olheira também existe, apesar de eu passar corretivo nelas. [...] Mas resolvo não sofrer por isso, focar nas coisas maravilhosas. Isso não quer dizer que minha maternidade é menos real do que a das pessoas que sofrem mais."

Fabiana disse ter uma babá, mas afirmou que isso não a faz menos mãe.

Se eu tenho condições para ter alguém de confiança para cuidar das minhas filhas, isso não quer dizer que não me dedico, que não estou lá acordando de madrugada, que não estou lutando com amamentação para fazer o melhor que posso."

Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

PARTE 1 - arraste para o lado pra ver todos os vídeos. Fabiana Justus fala sobre críticas por ser rica, conseguir ter babá pra ajudar a cuidar das filhas gêmeas e poder sair de casa. Gente, quem não teria babás se pudesse pra ajudar a cuidar das filhas GÊMEAS e sendo mãe PELA PRIMEIRA VEZ? VAMOS JULGAR MENOS. #fabianajustus #robertojustus #maternidade #leitematerno #amamentação #whitepeoplepromblems #famosos #celebridades #fofoca #polêmica #famososinside #bbb19 #afazenda10 #celebrity #repost #televisão #tv #instagood #bapho #babado #fashion

Uma publicação compartilhada por Tudo sobre celebridades! (@tudosobrecelebs) em 4 de Mar, 2019 às 6:02 PST

Visualizar esta foto no Instagram.

PARTE 2 - arraste para o lado pra ver todos os vídeos. Fabiana Justus fala sobre críticas por ser rica, conseguir ter babá pra ajudar a cuidar das filhas gêmeas e poder sair de casa. Gente, quem não teria babás se pudesse pra ajudar a cuidar das filhas GÊMEAS e sendo mãe PELA PRIMEIRA VEZ? VAMOS JULGAR MENOS. #fabianajustus #robertojustus #maternidade #leitematerno #amamentação #whitepeoplepromblems #famosos #celebridades #fofoca #polêmica #famososinside #bbb19 #afazenda10 #celebrity #repost #televisão #tv #instagood #bapho #babado #fashion

Uma publicação compartilhada por Tudo sobre celebridades! (@tudosobrecelebs) em 4 de Mar, 2019 às 6:06 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório