Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ticiane Pinheiro dà à luz Manu, filha com César Tralli

'A gente curte mais ser mãe após os 40', disse a apresentadora sobre a maternidade

Ticiane Pinheiro dà à luz Manu, filha com César Tralli
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 13/07/19 por Folhapress

Fama Cegonha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Ticiane Pinheiro, 43, deu à luz Manuella nesta sexta-feira (12), sua primeira filha com o jornalista César Tralli, 48. Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade, às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de parto cesariana. O nascimento se dá justamente no dia em que a gestação completou 40 semanas. Ela já é mãe de Rafaella, 10, fruto da relação com Roberto Justus, 64.

"Na gestação da Rafa eu passei super bem, não tive enjoos e trabalhei e treinei normalmente. Nessa gestação da Manu foi a mesma coisa. A única diferença é que hoje estive mais madura e curtindo cada chute, cada ultrassom, cada momento com mais intensidade. Parece que a gente curte mais ser mãe depois dos 40", diz a mamãe.

Tralli também está feliz da vida, segundo Tici. "César foi em quase todas consultas do pré-natal. Ele conversa com a Manu bastante e dava muitos beijos na minha barriga."

Mesmo com 39 semanas, Ticiane Pinheiro não parou Além de a apresentadora ter comandado o Hoje em Dia (Record), ao vivo, até a última quinta-feira (11), a apresentadora também chegou a publicar foto malhando na academia durante a última terça-feira (9).

Quem também está muito contente é a filha Rafa. "Ela sempre falava que queria uma irmã para brincar de boneca. Hoje, ela fala para as amigas dela: 'Não preciso mais de companhia para viajar porque agora tenho uma irmã. Então, ela está bem feliz", contou Tici em entrevista ao R7.    

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório