Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acusado de estuprar menina no Rio é reconhecido por outra vítima

Ricardo Ferreira Rabello, de 43 anos, é acusado de sequestrar e estuprar uma menina de 9 anos

Acusado de estuprar menina no Rio é reconhecido por outra vítima
Notícias ao Minuto Brasil

07:45 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Crime

No mês passado Ricardo Ferreira Rabello, de 43 anos, foi preso acusado de sequestrar e estuprar uma menina de 9 anos em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. No entanto, agora o homem foi reconhecido por outra vítima, uma criança, em outra investigação da Polícia Civil.

Segundo informações do jornal 'Extra', a juíza da 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, Alexandra Rocha da Lima Roidis, decretou a prisão preventiva de Rabello e citou um outro caso de estupro de vulnerável e sequestro e cárcere privado.

“Frise-se que constam, ainda, suspeitas da prática de outros crimes com o mesmo ´modus operandi´ e que, ao menos, uma outra criança teria reconhecido o réu, apontando inclusive uma carcterística que lhe é bem peculiar, qual seja, a existência de verrugas em sua face”, escreveu em sua decisão.

A possibilidade de Ricardo ter feito novas vítimas foi usada pela magistrada como um dos argumentos para mantê-lo preso. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos), que possui um número de WhatsApp (21 98596-7244) que disponibiliza à popualação para que sejam feitas denúncias. O anonimato é garantido.

Campo obrigatório