Meteorologia

  • 04 JULHO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é morto a facadas em praia de Santa Catarina

O corpo de Vinícius Zanetta, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, e a suspeita é que o jovem tenha sido assassinado por ciúmes

Jovem é morto a facadas em praia de Santa Catarina
Notícias ao Minuto Brasil

14:22 - 05/02/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime Passional

A Polícia Civil de Santa Catarina já identificou os três menores suspeitos de matar um adolescente a facadas, na Praia da Galheta, no município de Laguna, em Santa Catarina. O corpo de Vinícius Zanetta, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, e a suspeita é que o jovem tenha sido assassinado por ciúmes.

O rapaz estava acompanhado de um amigo próximo à uma igreja da região, quando eles foram abordados pelos três menores em um carro. Eles foram agredidos, colocados no veículo e levados até a Praia da Galheta.

No local, os menores levaram Zanetta até a faixa de areia. Nesse meio tempo, o outro rapaz quebrou uma janela do veículo e fugiu. Ele conseguiu chegar até policiais militares a cerca de um quilômetro da região e pediu ajuda, mas somente horas depois o corpo de Zanetta foi encontrado.

O rapaz teve lesões nas costas, no tórax, nos braços, no pescoço e na cabeças.

As investigações mostram que o menor que matou o rapaz seria ex-namorado de uma jovem que queria se relacionar com a vítima.

Campo obrigatório