Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia faz varredura em comunidade do Rio onde soldado foi baleado

Moraes Filho foi baleado na noite de ontem, em uma via de acesso à base principal da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão

Polícia faz varredura em comunidade do Rio onde soldado foi baleado
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 09/05/16 por Noticias ao Minuto

Justiça UPP

A Polícia Militar está fazendo hoje (9) buscas no Complexo do Alemão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, e nas redondezas, em busca dos responsáveis pela morte do soldado Evaldo César Silva de Moraes Filho, de 27 anos. Moraes Filho foi baleado na noite de ontem, em uma via de acesso à base principal da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão.

O agente chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (9). O policial estava na corporação desde março de 2014. Um jovem de 17 anos que estava no local, na hora, também foi atingido por uma bala na perna, mas passa bem.

A Divisão de Homicídios (DH) está investigando o caso e fez a perícia no local. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o policiamento na região está reforçado por agentes de outras UPPs e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT).

No Complexo do Alemão, na noite de sábado, uma mulher de 34 anos morreu ao ser atingida por uma bala perdida. Com informações da Agência Brasil.

Campo obrigatório