Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família de jovem desaparecida há 6 meses marca encontro pela web

A jovem teria dito aos pais que sairia para passear com um vizinho até o Quebra-Mar (Emissário Submarino), em Santos, mas, depois disso, não retornou mais para casa

Família de jovem desaparecida há 6 meses marca encontro pela web
Notícias ao Minuto Brasil

10:20 - 18/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cubatão

Familiares da adolescente Ana Cláudia da Conceicação Silva, de 16 anos, desaparecida há seis meses, depois de marcar um encontro pela internet, farão protesto nesta quarta-feira (18) para pedir que caso não caia no esquecimento. Eles acreditam que a jovem esteja viva.

A jovem teria dito aos pais que sairia para passear até o Quebra-Mar (Emissário Submarino), em Santos, mas, depois disso, não retornou mais para casa. A família ainda tentou contato com a jovem pelo celular, mas o aparelho estava desligado.

"Devido isso tudo que aconteceu, minha família ainda continua abalada. Mas mantemos a fé e a esperança sempre e acreditamos que um dia ela irá voltar. Como diz o ditado, a esperança é a última que morre", desabafa a irmã da jovem, Shirleny Cristina da Conceição.

"Faremos protestos para que as autoridades nos dêem alguma resposta. Muitas pessoas ligavam para nós, dizendo que ela estaria em tal lugar, mas quando chegavámos no lugar, era só boatos. O tempo foi passando e nada até agora".

No dia do desaparecimento, Ana Cláudia usava sandálias beges, blusa branca e um shorts vermelho. Ela morava no Jardim Nova República, em Cubatão.

Campo obrigatório