Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia Civil prende pela segunda vez suspeito de estrangular esposa no AM

A vítima foi encontrada caída no chão com ferimentos no pescoço. A polícia diz que ela foi estrangulada

Polícia Civil prende pela segunda vez suspeito de estrangular esposa no AM
Notícias ao Minuto Brasil

16:20 - 23/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Divórcio

Suspeito de ter matado a esposa em uma lan house, o técnico de informática José Eloy dos Santos Cardoso, de 32 anos, foi preso, novamente, pela Polícia Civil, neste domingo (22), em Manaus.

Segundo informações do G1, ele havia sido solto por determinação de um juiz do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), mas um outro magistrado expediu mandado de prisão contra o técnico de informática decretando a prisão preventiva.

De acordo com a publicação, Ruth Mouta Cacela foi encontrada morta dentro de uma lan house na manhã do dia 12 de maio no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Familiares da vítima suspeitam que o marido dela teria cometido o crime após a mulher pedir o divórcio.

A vítima foi encontrada caída no chão com ferimentos no pescoço. A polícia diz que ela foi estrangulada.

"Ela já queria o divórcio porque ele era usuário de drogas e agressivo. Ela conversou comigo e disse que já não aguentava mais viver com ele. Eu disse para ela que conversasse com ele, sem brigas. Eles conversaram e ele disse que ia dar o divórcio numa boa. Aí, ontem a funcionária deles faltou e eles (vítima e marido) tiveram que abrir a lan house. Trabalharam. Umas sete horas da noite, ele subiu com a chave e deu para minha tia (mãe da vítima), junto com o celular dela. A minha tia perguntou pela Ruth e ele disse que ela deveria ter saído para comprar fralda", declarou a prima da vítima.

Campo obrigatório