Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jardineiro é preso por matar ex-namorada queimada em Maricá

Jair Duarte do Nascimento, um jardineiro conhecido como Magrão, invadiu a casa, despejou gasolina e ateou fogo na casa

Jardineiro é preso por matar ex-namorada queimada em Maricá
Notícias ao Minuto Brasil

17:46 - 23/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Gasolina

A polícia prendeu, neste domingo (22), um homem suspeito de pôr fogo na casa da ex-namorada, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, na última terça-feira (17).

Segundo informações do Extra, Jair Duarte do Nascimento, um jardineiro conhecido como Magrão, invadiu a casa, despejou gasolina e ateou fogo na casa. Ele impediu que a ex-namorada, Maria Izabel Martiniano, de 58 anos, e seu filho, Marcelo Alex Martiniano, de 31, saíssem da residência.

"Eles namoraram mais de um ano e ele sempre foi muito agressivo, além de beber muito. Até que há umas três semanas ela deu um basta e terminou com ele. Ele ficou louco e começou a ameaçá-la de morte", conta uma vizinha, que preferiu não se identificar.

De acordo com a publicação, o filho da mulher morreu na sexta-feira (20), já a mãe faleceu no sábado. Ambos foram sepultados no Cemitério de Maricá.

"O assassino foi preso no domingo. Testemunhas contaram a historia e ele, preso, confessou confirmando que a matou por conta do fim do relacionamento", diz o delegado Fabio Barucke, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Jair vai responder por dois homicídios, sendo um triplamente qualificado por motivo fútil, com emprego de fogo e contra pessoa do sexo feminino, o outro qualificado pelo emprego de fogo.

Campo obrigatório