Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Três ônibus são incendiados na Zona Oeste de São Paulo

As pistas da Raposo, no sentido capital, ficaram bloqueadas por três horas; ninguém ficou ferido

Três ônibus são incendiados na
 Zona Oeste de São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

07:11 - 24/06/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Madrugada

Três ônibus foram incendiados entre a noite desta quinta-feira (23) e madrugada desta sexta-feira (24) na Zona Oeste da capital paulista. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o G1, criminosos atearam fogo em um ônibus na avenida Escola Politécnica, perto do cruzamento com a Rua Jorge Ward.

Os homens chegaram em um carro prata, pediram que os passageiros e motorista deixassem o ônibus e depois atearam fogo. A publicação informa que o veículo interditou uma faixa no sentido da rodovia Raposo Tavares e depois foi retirado da via.

Além disso, outros dois ônibus foram queimados na Zona Oeste de São Paulo.

O G1 informa que os ônibus foram incendiados na altura do km 15 da Rodovia Raposo Tavares, na altura do Shopping Raposo. Segundo moradores da região, um grupo de motoqueiro invadiu os ônibus, assaltou os passageiros e colocaram fogo. Em seguida, os moradores disseram que a segunda versão é que o crime foi uma retaliação à morte de uma jovem na última quarta-feira (23).

A reportagem também refere que as pistas da Raposo, no sentido capital, ficaram bloqueadas por três horas.

A Polícia Militar disse que não sabe se o ataque na Raposo Tavares tem relação com o ônibus incendiado na Avenida Escola Politécnica.

Campo obrigatório