Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é sequestrada por ex-marido no Rio

Armado, o suspeito invadiu a casa da ex-esposa, agrediu familiares e levou a mulher com ele; crime teria sido motivado por ciúme

Mulher é sequestrada por ex-marido no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

13:05 - 03/07/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ciúmes

A família de uma mulher cujo paradeiro é desconhecido acusa o ex-marido de tê-la sequestrado na noite deste sábado (2), em uma comunidade do bairro Cavalcanti, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Parentes informaram que o homem armado foi até a casa da vítima, deu tiros durante uma briga, agrediu familiares e levou com ele Claudia da Silva Ribeiro, de 39 anos.

Ao jornal O Globo, os parentes disseram que o ex-marido foi ao local para executar o atual namorado da ex-mulher, mas não o encontrou lá. “Ele chegou perguntando “cadê ele?” (o namorado da mãe) e mostrou a arma para a gente. Tentamos empurrar a porta de vidro para ele não entrar, mas ele foi mais forte” disse Priscila da Silva Bento, de 23 anos, que é filha do casal que está separado há 1 ano.

“Depois de ter levado a minha mãe, ele entrou em contato por telefone dizendo que nós fôssemos à polícia ele a matava”, completou a filha.

Até o fim da manhã deste domingo (3), Maria Claudia não tinha sido localizada.

Campo obrigatório