Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roubo de celulares durante caça de Pokémon termina em morte

Autores dos disparos teriam sido roubados momentos antes enquanto se distraíam jogando o game e foram atrás dos assaltantes em festa

Roubo de celulares durante caça de Pokémon termina em morte
Notícias ao Minuto Brasil

05:35 - 08/08/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bala Perdida

Uma bala perdida tirou a vida da autônoma Maria Raimunda Ferreira Pereira, de 47 anos, na noite do último sábado em uma festa no bairro Mauazinho, em Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, vítimas de roubo de celular foram até o local da festa para recuperar os aparelhos com os assaltantes e efetuaram os disparos. Além da mulher morta, duas pessoas foram baleadas.

Segundo o G1, uma policial militar, de 34 anos, um militar das Forças Armadas, 22, e um homem, de 18, foram detidos após o ocorrido. Os dois homens usaram a arma da policial para efetuar os disparos.

Os celulares dos suspeitos teriam sido roubados enquanto caçavam Pokémons. no Calçadão do Distrito Industrial, Zona Sul, e, em seguida, foram informados de que os homens estavam em um bar no bairro Mauazinho. Os dois decidiram ir até o local para recuperar os objetos e acabaram pegando a arma da policial.

O caso foi registrado como homicídio doloso e homicídio qualificado tentado.

Campo obrigatório