Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Intenso tiroteio no Morro da Providência atrasa ramais de trens no Rio

"Evitem a Central. Tiroteio no morro atrás da Central. Estão parados os ramais", diziam mensagens pelas redes sociais

Intenso tiroteio no Morro da Providência
 atrasa ramais de trens no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

08:56 - 27/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça SuperVia

Na manhã desta quinta-feira (27), um intenso tiroteio assustou as pessoas que passavam perto do Morro da Providência, no Centro do Rio.

Segundo informações do Extra, os ramais da SuperVia ficaram paralisados por conta dos tiros, entre 8h e 8h30. A concessionária informou que aguardavam uma ordem para liberar os trens às plataformas de embarque e desembarque na estação Central do Brasil, que fica perto da Providência.

"Evitem a Central. Tiroteio no morro atrás da Central. Estão parados os ramais", diziam mensagens pelas redes sociais.

"Gente, tiroteio no Morro da Providência! Evitem ir para a Central do Brasil, trânsito parado e trens não estão circulando. Tudo para atrapalhar o trabalhador!".

"Obrigada Senhor, por mais esse livramento. Saltando do ônibus na Central do Brasil,tremendo tiroteio no Morro da Providência. Todos correndo, muito tumultuou. Entrei em uma loja esquisita, mas foi a saída. Enfim passou, graças à Deus sã e salva".

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que "o BPCHq (Batalhão de Polícia de Choque) e o BAC (Batalhão de Ações com Cães) estão realizando uma operação na Providência".

Campo obrigatório