Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem espera sequestrador dormir e foge nua de cativeiro

A vítima disse que foi obrigada a tirar fotos sem roupa sob a mira de uma arma

Jovem espera sequestrador dormir e foge nua de cativeiro
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 25/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Sequestro

Após ser sequestrada por um homem em Águas Lindas de Goiás, jovem de 22 anos conseguiu fugir do cativeiro nesta sexta-feira (25). O suspeito, que estaria armado, forçou a vítima a tirar a roupa para ser fotografada. Ela aproveitou que o homem adormeceu e, mesmo nua, conseguiu fugir e chamar a polícia. Ele foi detido, mas ainda não confessou o sequestro e alegou que a jovem estava no local voluntariamente.

Segundo o G1, o crime ocorreu nesta quinta-feira (24). Relatos do delegado responsável pelo caso, Bruno Sapucaia, demonstram que a jovem teria saído de casa para cometer um golpe. Apesar de não explicar direito do se tratava, a vítima disse que uma mulher teria oferecido uma forma de "ganhar dinheiro fácil".

As duas encontraram o sujeito em um posto de gasolina. Em seguida, o homem apontou uma arma para as jovens e as levou de carro para a sua casa. Horas depois, dois homens entraram na casa e levaram a outra mulher. Eles ainda não foram identificados.

"Segundo ela disse em depoimento, o homem alegou que tinha dois colegas em um presídio e que eles gostariam de ver fotos nuas dela. Tudo isso sempre sob a mira da arma", contou o delegado.

Apesar de ter sido obrigada a passar a noite, nua, junto com o sequestrador, a jovem contou que não teve relações sexuais. A outra mulher, e os dois rapazes, ainda não foram encontrados.

Leia também: Flamenguista de 29 anos é morto à base de paus com pregos na ponta

Campo obrigatório