Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial reage a assalto em bar na Tijuca e mata criminoso

Três dos assaltantes conseguiram fugir dali no mesmo automóvel em que chegaram

Policial reage a assalto em bar na Tijuca e mata criminoso
Notícias ao Minuto Brasil

08:02 - 20/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Na madrugada desta sexta-feira (20), um suspeito foi morto durante uma troca de tiros em um bar na Tijuca, Zona Norte do Rio.

De acordo com a polícia, o homem integrava um bando de quatro criminosos que teriam assaltado o estabelecimento, localizado na Rua Almirante Cochrane, altura da Rua São Francisco Xavier, por volta das 2h.

Segundo informações do Extra, um policial que estava no bar reagiu ao assalto e atirou no suposto criminoso. Três dos assaltantes conseguiram fugir dali no mesmo automóvel em que chegaram.

"O carro prateado parou aqui e do veículo saíram três homens, dois armados, gritando "perdeu, perdeu, perdeu!". Quando eu saquei a arma, recebi um disparo e, em seguida, aconteceu uma troca de tiros. Era um bando de quatro assaltantes ao todo, porque o motorista (depois) saiu do carro também. Eu vi duas armas", relatou o sargento do Comando de Operações Especiais (COE), Jorge Mata, que reagiu ao assalto.

Durante a fuga, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e bateu em um poste. Os ocupantes do carro, então, teriam fugido.

O sargento do COE e testemunhas foram até a delegacia da Tijuca (a 19ª DP) para o registro da ocorrência.

Campo obrigatório