Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cunhada de diretor da OAB é suspeita de ser mandante do crime

"A gente acredita que houve um desgaste pelos desentendimentos ao longo dos anos por causa da herança", disse o delegado Fábio Barucke

Cunhada de diretor da OAB é suspeita de ser mandante do crime
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 20/02/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Gonçalo

No início da noite desta segunda-feira (20), o titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Fábio Barucke, afirmou que Simone Golçalves Resende, cunhada do diretor da OAB Wagner Salgado, morto na última sexta-feira (17), é a principal suspeita de ser mandante do crime. Soraya Gonçalves de Resende, de 37 anos, irmã da suspeita, e Geovanna Salgado, de 10 anos, filha do casal, também foram assassinadas a tiros em casa.

De acordo com o delegado, outros familiares das vítimas ainda não foram descartados de envolvimento nos homicídios.

Segundo informações do Extra, há suspeitas de que as mortes tenham ligação com uma briga judicial envolvendo o inventário do pai de Soraya, que já dura 20 anos. O diretor da OAB era advogado no caso.

"A gente acredita que houve um desgaste pelos desentendimentos ao longo dos anos por causa da herança", disse o delegado Fábio Barucke.

A polícia informou que o celular de Simone teve diversas conversas no WhatsApp apagadas no dia do crime. O aparelho foi encaminhado para a perícia.

Campo obrigatório