Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal sobrevive após ser atingido por sete tiros em Manaus

Polícia investiga se disputa pelo tráfico do local teria motivado o crime

Casal sobrevive após ser atingido por sete tiros em Manaus
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Investigação

Um casal sobreviveu após ser alvejado com sete tiros na noite desta quarta-feira (19), na Zona Oeste de Manaus. A dupla de criminosos fugiu em uma motocicleta, depois dos disparos.

De acordo com o G1, policiais investigam se disputa pelo tráfico do local teria motivado o crime. As vítimas são um homem de 27 anos de idade e uma mulher, de 37. O casal estava caminhando por volta das 20h, quando foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta.

"O suspeito levou seis disparos, na perna esquerda, perna direita, glúteo, face e dois tiros no braço. Ele foi levado para o SPA do São Raimundo e depois será transferido para o Pronto-socorro João Lúcio. O médico nos informou que ele está fora de perigo", contou o tenente Tiago Ramos.

De acordo com testemunhas, o homem tentou ainda correr para um beco durante a ação, mas foi perseguidos pelos suspeitos.

A mulher sofreu um tiro e foi levada ao Pronto-socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste. Ao ser socorrida, primeiramente, pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) uma suposta vítima de assalto a reconheceu. Segundo seu relato, a mulher teria levado seu celular na última semana.

Leia também: Bebê que vivia em casa imunda com pais não era registrado

Campo obrigatório