Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher morta ao lado de bicheiro em quarto de hotel era PM

Casal foi morto a tiros nesta quarta-feira (14), no Hotel Transamérica, na Barra da Tijuca

Mulher morta ao lado de bicheiro em quarto de hotel era PM
Notícias ao Minuto Brasil

19:01 - 14/06/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

A mulher morta ao lado do bicheiro Haylton Carlos Gomes Escafura, de 37 anos, nesta quarta-feira (14), é a soldada da Polícia Militar Franciene de Souza. Os corpos estavam num quarto no oitavo andar do Hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

O comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) informou ao Extra que Franciene era lotada no 23º BPM (Leblon) e trabalhava na unidade da Rocinha. A agente estava na Polícia Militar desde 2014.

Os policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados por volta das 4h30, quando pessoas ouviram os disparos. Os corpos de Franciene e de Haylton estavam no banheiro. A Divisão de Homicídios (DH) está analisando imagens do circuito de câmeras do hotel para tentar identificar os assassinos.

Suspeitos ainda não foram localizados.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios da Capital, Fábio Cardoso, ao menos três homens entraram no estacionamento do hotel encapuzados. Um deles teria ficado no carro enquanto os outros dois foram pela escada até o apartamento onde estava o casal. Franciene e Haylton teriam corrido para o banheiro quando tentavam fugir.

Parentes de Haylton estiveram no hotel, onde o contraventor era morador e não hóspede. Os corpos das vítimas passarão por uma necrópsia no Instituto Médico Legal (IML).

Leia também: Avô é preso sob suspeita de ter estuprado neta de 4 anos

Campo obrigatório