Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescentes suspeitos de estuprar menor em colégio são liberados

Ao todo, 15 adolescentes, sendo 14 estudantes do Colégio Estadual Padre Mello, abusaram sexualmente de uma menor de 13 anos

Adolescentes suspeitos de estuprar
 menor em colégio são liberados
Notícias ao Minuto Brasil

15:58 - 30/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Abuso sexual

O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPRJ) informou que os cinco adolescentes envolvidos no estupro coletivo praticado em um escola de Bom Jesus do Itabapoana, no Norte do Estado do Rio, foram liberados após uma audiência ocorrida na última sexta-feira (28).

De acordo com o órgão, a decisão foi tomada depois que a Justiça determinou a internação provisória dos suspeitos.

Ao todo, 15 adolescentes, sendo 14 estudantes do Colégio Estadual Padre Mello, abusaram sexualmente de uma menor de 13 anos.

"Após os depoimentos, que se encerraram às 22h, diante de algumas contradições e do histórico de primariedade dos representados, a Juíza do caso entendeu que medidas cautelares menos gravosas do que a internação seriam suficientes para este momento processual, tendo sido determinado que os nove adolescentes fossem proibidos de se aproximar e de manter qualquer tipo de contato com a vítima, seus familiares e testemunhas", diz o órgão.

Segundo informações do Extra, entre os envolvidos na ação criminosa, praticada por autores diversos entre maio e junho deste ano, está um rapaz de 15 anos apontado pela própria vítima como seu namorado.

Campo obrigatório