Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é morto dentro de prédio onde morava durante assalto no Rio

Na ação criminosa, moradores chegaram a ser feitos reféns pelos suspeitos

Homem é morto dentro de prédio onde morava durante assalto no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 18/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

A violência no Rio de Janeiro fez mais uma vítima na noite dessa quinta-feira (17). Um morador de um prédio no Centro da capital fluminense foi morto a tiros por um dos sete criminosos que invadiram o edifício que o educador físico Marcelo Teles, 44 anos, morava com a família. Na ação, moradores chegaram a ser feitos reféns pelos suspeitos. A polícia investiga o caso.

"Renderam um morador, no momento em que o porteiro abriu a porta. Depois, o bandido passou uma mensagem de texto para os outros criminosos. Assaltaram o prédio. Quem entrava já era rendido, assim como quem deixava seus apartamentos. Todos foram levados para uma residência no quinto andar, onde fomos mantidos de refém", disse, em entrevista ao Extra, uma das vítimas que preferiu não ser identificada.

+ 'Sem compaixão', diz mulher espancada sobre ex-marido vereador

No meio da ação, Marcelo, que é professor de Educação Física, chegava em casa. Após dispararem contra a vítima, os assaltantes fugiram. "Não sei se o bandido se assustou com ele, que tem um porte atlético, bem forte, ou se houve uma tentativa de reação. A gente não sabe o que ocorreu, éramos reféns. Só ouvimos o tiro", detalhou a mesma pessoa.

Campo obrigatório