Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miliciano morre após transmitir ao vivo invasão à comunidade no Rio

Segundo o delegado, há informações de que o homem tenha sido morto por comparsas

Miliciano morre após transmitir ao vivo invasão à comunidade no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

03:01 - 17/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Nogueira

Após divulgar ao vivo no Facebook a invasão de criminosos à comunidade Nogueira, em Realengo, na Zona Oeste no Rio, um miliciano foi assassinado, neste sábado (16). "Estou ao vivo no Nogueira. Tomei! Nogueira é nosso! Perdeu. É o Bonde dos Cria. Acabou ADA no Jardim Novo. Já estou cobrando o comércio. Acabou a palhaçada", disse no vídeo "Cigarrão", como é chamado pelos comparsas nas imagens.

Preocupado, um dos suspeitos do bando, encapuzado e armado com um fuzil, ele alerta o miliciano. "Tu vai jogar no face?". Ele retruca e diz que vai excluir o vídeo. "Vimos o vídeo que ele transmitiu e foi excelente, pois possibilitou, inclusive, identificar alguns integrantes. A conduta dele certamente fugiu ao padrão atual das milícias que é a discrição", afirmou o delegado Alexandre Herdy, titular da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco).

+ Confronto entre traficantes deixa ao menos cinco mortos no Rio

Quanto à morte, acrescentou, de fato, há informações de que o miliciano tenha sido morto por comparsas. "Mas não posso afirmar ainda", concluiu Herdy. A Divisão de Homicídios (DH) está investigando o caso.

Campo obrigatório