Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Madrasta é presa por suspeita de envolvimento em morte de enteado no PR

A criança, de 3 anos, estaria sozinha em casa e teria caído de uma cadeira enquanto a mulher estava fora da residência fazendo caminhada

Madrasta é presa por suspeita de envolvimento em morte de enteado no PR
Notícias ao Minuto Brasil

15:42 - 23/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Londrina

Uma criança de 3 anos morreu depois de ter sido deixada sozinha em casa. O menino, que morava com o pai e a madrasta há apenas três dias, apresentava ferimentos no corpo, principalmente na cabeça após cair de uma cadeira. Daniel Felipe de Souza chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso aconteceu em Londrina, no Paraná, nesta quinta-feira (23).

De acordo com vizinhos do casal, a madrasta, identificada apenas como Dalcineia, presa em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) teria saído da residência para dar uma caminhada por cerca de uma hora. Quando ela voltou do exercício físico, encontrou o menino desacordado.

+ Com medo, madrasta de Isabella Nardoni recusa trabalho fora da prisão

O delegado Marcos Fernando da Silva afirmou que recebeu informações de que a mulher do pai de Daniel se recusou a mudar a rotina por causa do filho. "Se durante as investigações apurarmos que ele tinha conhecimento implícito das ausências da mulher, o pai poderá vir a ser responsabilizado. Mas não é a informação que tenho nos autos", explicou.

O tio do menino, que preferiu não se identificar, disse que a família desconfia que o sobrinho não tenha caído da cadeira. "Está todo mundo desconfiando que não foi um tombo. Queremos justiça", afirmou.

Campo obrigatório