Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso suspeito de espancar a tia da ex com alicate

Apesar de já estar com outra mulher, a irmã de Luciene, Gisele Ribeiro Barbosa, disse que não é a primeira vez que o homem comete este tipo de crime

Homem é preso suspeito de espancar a tia da ex com alicate
Notícias ao Minuto Brasil

21:36 - 26/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiânia

Um homem identificado como Maurício Silva Conceição, foi preso em flagrante após espancar uma tia da ex-companheira, com um alicate, em Goiânia, neste sábado (25).

De acordo com informações do portal G1, apesar de já estar com outra mulher, a irmã de Luciene, Gisele Ribeiro Barbosa, disse que não é a primeira vez que o homem comete este tipo de crime e não entende o motivo. O crime foi cometido na casa da vítima.

+ Homem é assassinado e cão não sai do lado do corpo

Semana retrasada ele bateu nela com uma marreta. Ela ligou para mim me contanto o que tinha ocorrido. Ele já está casado com outra mulher, ela também vivendo a vida com outro homem só que ele não está aceitando. Ele falou que vai matar ela", afirma.

A TV Anhanguera teve acesso ao relatório médico da vítima, Luciene Gustavo de Jesus, que está internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O documento aponta que ela teve fraturas na costela e perfuração no pulmão esquerdo.

A assessoria de imprensa do Hugol informou que a paciente tem quadro clínico considerado estável. Já a Polícia Militar, informou que Maurício foi até o local procurar a ex-companheira, mas não a encontrou a mulher e resolveu cometer o crime.

Maurício foi levado para a Central de Flagrantes e deve ser autuado por lesão corporal grave. "Ele vai ficar preso e à disposição do Judiciário. Pode pegar de até 3 anos", explica o delegado Geraldo Caetano Brasil.

Campo obrigatório