Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é presa suspeita de abusar de adolescente de 14 anos

O caso foi descoberto por uma professora que desconfiou do comportamento estranho da vítima

Mulher é presa suspeita de abusar de adolescente de 14 anos
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 20/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Problema

Uma mulher de 43 anos nesta segunda-feira (18), foi presa suspeita de manter relações sexuais há cerca de seis meses, com um adolescente de 14 anos com problemas mentais, em Rolim de Moura, Rondônia. Investigações apontam também, que a mulher teria incentivado o garoto a envenenar todos na escola.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC) repassadas aoportal G1, a suspeita era vizinha da família do adolescente e mantinha um relacionamento com ele, com o consentimento da mãe dele, que também tem problemas mentais.

+ Idosa de 72 anos é espancada e sofre tentativa de estupro na Bahia

O caso foi descoberto por uma professora que desconfiou do comportamento estranho da vítima. Após a descoberta, a professora encaminhou a mãe e o garoto para a direção da escola. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e conversaram com a mãe do adolescente sobre o assunto. Um boletim de ocorrência foi registrado para acompanhar o caso.

“Há cerca de duas semanas o adolescente falou para outro colega de sala, de 11 anos, que tinha uma namorada mais velha, e que os dois dormiam juntos e mantinham relações sexuais. Ele ainda convidou o colega para ir à casa da namorada para um encontro a três. O encontro não aconteceu porque uma professora desconfiou do comportamento dos dois e os questionou, quando acabaram confessando o relacionamento com a suspeita”, explica.

Campo obrigatório