Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bandidos tentam executar rival e acabam matando bebê de 6 meses

Crime ocorreu nessa quarta-feira em Fortaleza

Bandidos tentam executar rival e acabam matando bebê de 6 meses
Notícias ao Minuto Brasil

19:34 - 28/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Barbaridade

Um bebê de seis meses foi morto com um tiro no peito na quarta-feira (27), em Fortaleza, após ação de bandidos que, inicialmente, tinham a intenção de executar o pai da criança, que integra uma facção rival.

Segundo o jornal Extra, Gabriel Silva Nunes conseguiu fugir de um imóvel quando percebeu a chegada dos criminosos. Na frente da casa estava a mãe do bebê, Gorete Fernandes Pitanga, de 23 anos, segurando o filho no colo.

"Pelo que pudemos levantar no local de crime, a mãe agiu numa tentativa de proteger a criança. Mas o menino acabou sendo baleado na região do tórax. Ela própria levou um tiro no braço. O objetivo era executar o pai, numa demonstração de poder, mas certamente dispararam para atingir a criança, ou pelo menos a mãe, uma vez que o pai do menino fugiu", disse ao jornal o delegado Otávio Coutinho.

+ PMs da Rota matam três criminosos na zona sul de São Paulo

"A gente está diligenciando. O pai da criança é regresso do sistema prisional e era traficante. Já temos as identidades dos suspeitos e estamos tentando efetuar a captura. Caso não consigamos efetuar a prisão em flagrante, vamos entrar com a representação da prisão temporária de todos eles. Isso porque a gente começou a fazer as diligências desde o momento do crime, ou seja, estamos tentando prendê-los desde então", complementou.

Campo obrigatório