Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acusado de assassinatos no Pará tatua cemitério das vítimas

"Ele tatuou uma sepultura para cada pessoa que matou. Um dos casos mais espantosos que já se viu”, disse a delegada responsável pelo caso

Acusado de assassinatos no Pará tatua cemitério das vítimas
Notícias ao Minuto Brasil

14:49 - 23/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bizarro

Trazendo no corpo tatuagens com as marcas de cada crime que cometeu, Marcelo de Jesus Reis Rabelo, 49 anos, foi preso no domingo (21), suspeito de obrigar a própria filha a tomar chumbinho.

Ao portal 'G1', a delegada Eliete Alves, da Seccional de Icoaraci, distrito de Belém, comentou o caso. "Ele tatuou uma sepultura para cada pessoa que matou. Um dos casos mais espantosos que já se viu”, disse.

+ Preso é morto em cela 1 hora após dar entrada no presídio

Rabelo abusava da filha de 21 anos, desde que esta tinha 8 anos de idade e chegou a ter dois filhos com ela. Já a esposa dele, está internada em estado gravíssimo no Pronto Socorro Mário Pinotti, na travessa 14 de março, na área central de Belém.

A denúncia partiu de um parente. Segundo a delegada, Marcelo confessou que envenenou a filha e disse que a tatuagem que tem nas costas representa os crimes que cometeu. Ele foi condenado pela primeira vez em 1995 e responde por violação de sepultura, violação de cadáver, estelionato, roubo e lesão corporal.

Ainda de acordo com o 'G1', preso desde 2013, ele fugiu no dia 17 de dezembro de 2017 da Colônia Agrícola de Santa Isabel, nordeste do Pará, dois dias após ter sido beneficiado com o regime semiaberto. Marcelo foi encaminhado para a Seccional de São Brás e aguarda transferência para o sistema penal.

Campo obrigatório