Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem apontado como chefe do morro do Borel é preso

Severo estava foragido desde novembro de 2017

Homem apontado como chefe do morro do Borel é preso
Notícias ao Minuto Brasil

20:55 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

O homem apontado como chefe do tráfico do Morro do Borel, localizado na Tijuca, Zona Norte do Rio, foi preso nesta segunda-feira (17). Severino Cícero de Lima, conhecido como Severo, estava foragido desde novembro de 2017.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) informou que o traficante ordenava que seus comparsas praticassem roubo de carga a mando de Isaías da Costa Rodrigues, o Isaías do Borel, que atualmente cumpre pena em uma penitenciária federal.

+ Polícia prende suspeito apontado como contador de Rogério 157

"Atualmente, o Severo comanda o Borel a mando do Isaías. Em novembro de 2015 os dois foram presos juntos, com outros dois traficantes dentro da comunidade. O Isaías foi levado para um presídio Federal fora do Estado e Severo continuou no Rio", revelou.

De acordo com o jornal 'Extra', a polícia montou uma operação para capturar o suspeito após receber informações de que Severo iria sair do morro do Borel.

Severo estava preso há dois anos quando conseguiu um benefício para visitar sua família. Mas, como não voltou no prazo estipulado pela Justiça, ele virou foragido. Agora, o traficante vai voltar a cumprir a sua pena em regime fechado, na penitenciária Gabriel Ferreira de Castilho - Bangu 3.

Campo obrigatório