Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Drone ajuda polícia a encontrar bandidos em fuga no RJ; oito morrem

Durante a operação, que começou desde o fim da noite da sexta-feira (18), as forças de segurança fizeram um cerco às comunidades São José Operário, Bateau Mouche, Caixa D'Água, Chacrinha, Mato Alto, Covanca e Pendura-Saia

Drone ajuda polícia a encontrar bandidos em fuga no RJ; oito morrem
Notícias ao Minuto Brasil

05:24 - 20/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Comunidades

Graças à utilização de um drone, 22 suspeitos foram presos após fugirem da favela da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, para o Complexo do Lins, na Zona Norte, nesse sábado (19). Pelas imagens, a polícia e as Forças Armadas conseguiram capturar os criminosos. Na ação, também foram registradas oito mortes, entre eles o chefe do tráfico.

Durante a operação, que começou desde o fim da noite da sexta-feira (18), as forças de segurança fizeram um cerco às comunidades São José Operário, Bateau Mouche, Caixa D'Água, Chacrinha, Mato Alto, Covanca e Pendura-Saia. Em um dos momentos, chegou a haver troca de tiros.

+ Estudantes são roubados e agredidos em saída de universidade no RJ

De acordo com informações do EXTRA, as imagens capturadas pelo drone eram transmitidas para um caminhão de comando e controle estacionado na Rua Cândido Benício, que corta a Praça Seca. Onde não era necessário, foram instaladas apenas antenas. Um rádio também foi usado pelas corporações para repassar detalhes relevantes.

Campo obrigatório