Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Site oferece recompensa por pistas de homem que matou o amante

Crime ocorreu após os dois terminarem um relacionamento amoroso e o acusado jurar a vítima de morte

Site oferece recompensa por pistas de homem que matou o amante
Notícias ao Minuto Brasil

11:35 - 27/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Procurados

Uma recompensa de R$ 1 mil está sendo oferecida por informações que levem à prisão de Douglas Rodrigues Miranda, o Douguinha, de 36 anos. O Portal dos Procurados divulgou neste sábado (26) um cartaz com a foto do procurado, que é o principal suspeito do assassinato de Marcelo Santos Albuquerque, o Bianca.

As investigações apontam que o crime ocorreu após os dois terminarem um relacionamento amoroso e o acusado jurar a vítima de morte, noticia o Extra.

O corpo de Marcelo foi encontrado num ponto de ônibus na Estrada Bernardo Coutinho, em Araras, na Região Serrana do Rio, na manhã do sábado (26). Ele morreu após levar um tiro na testa. Foi expedido um de prisão temporária contra Douglas por crime de homicídio qualificado, sem chance de defesa da vítima.

Douguinha já foi preso duas vezes e saiu da cadeia pela última vez em julho de 2017.

Notícias ao Minuto

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do suspeito denuncie pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook (Inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ - . O anonimato é garantido.

Leia também: Supermercado é invadido e saqueado por jovens em SP

Campo obrigatório