Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Supermercado é invadido e saqueado por jovens em SP

Alvo foi setor de bebidas e cigarros

Supermercado é invadido e saqueado por jovens em SP
Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 27/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Praia Grande

Uma invasão seguida de saque causou pânico nos clientes de um supermercado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Pelo menos 20 homens cometeram o crime neste sábado (26) e seis deles foram detidas. De acordo com o G1, parte dos produtos levados foi recuperada.

A situação aconteceu no início da tarde, no bairro Samambaia. Consumidores que estavam no local relataram que parte do grupo ficou do lado de fora, enquanto a outra invadiu o estabelecimento, localizado na Avenida Estados Unidos.

O foco do roubo foi setor onde ficam armazenadas bebidas importadas e maços de cigarro, em uma ação que durou apenas alguns minutos.

Um funcionário chegou a ser agredido, enquanto portas de vidro foram quebradas e diversas garrafas de bebida também foram derrubadas.

Instante depois da invasão, a Polícia Militar foi acionada e as ruas nas proximidades do supermercado foram cercadas. A medida fez com que seis dos autores do crime fossem detidos e levados à Delegacia Sede do município. Há suspeita de mais envolvidos.

+ Apenas 1% dos casos de tráfico da droga tem 76% das apreensões

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram presos Wesley Pereira Martins, de 21 anos; Elvis Vinicius Nascimento, de 20, Matheus Batista Gonçalves, de 25, Jeferson da Cruz Ferreira, de 24, Jonathan Daniel Morato da Silva, 22 e José Carlos Santos Cardoso Junior, de 18. Todos indiciados por roubo.

Todos foram identificados por funcionários, que afirmam que ao menos 20 pessoas invadiram o supermercado. A PM tenta identificar os outros envolvidos.

Campo obrigatório