Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso suspeito de estuprar irmãos de 5, 9 e 11 anos em PE

O homem será encaminhando para o Cotel (Centro de Observação e Triagem) na cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Homem é preso suspeito de estuprar irmãos de 5, 9 e 11 anos em PE
Notícias ao Minuto Brasil

10:19 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Fernando de Noronha

Três crianças podem ter sido abusadas sexualmente pelo próprio irmão, um jovem de 21 anos, que acabou sendo preso, nesse domingo (24), em Fernando de Noronha (PE). As vítimas, duas meninas, de 9 e 11 anos, e um garoto, de 5, ficavam sob a responsabilidade do suspeito.

"Nós investigamos o caso, enviamos para a Justiça e o promotor solicitou a prisão preventiva. Houve inicialmente uma medida protetiva para evitar que o acusado entrasse em casa onde estavam os irmãos. Esse homem passou um tempo no Recife e, quando voltou para a ilha, passou a dormir no meio do mato. Durante dois dias fizemos a procura, quando nós localizamos efetuamos a prisão”, disse ao G1 o delegado de Fernando de Noronha, Marcelo Barros.

+ Em represália à ação da PM, homens ateiam fogo em ônibus em SP

Ainda de acordo com a reportagem, nesta segunda-feira (25), o homem será encaminhando de Fernando de Noronha para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Campo obrigatório