Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso suspeito de esfregar órgão sexual em jovem

O ato foi praticado dentro de um ônibus interestadual

Homem é preso suspeito de esfregar órgão sexual em jovem
Notícias ao Minuto Brasil

14:33 - 21/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ato

Um homem suspeito de praticar ato libidinoso contra uma estudante universitária dentro de um ônibus que seguia de Fortaleza para Natal foi preso na manhã deste sábado (21). Segundo a vítima, o suspeito esfregou o pênis na testa dela.

De acordo com o G1, a jovem estava sentada na cadeira do corredor. Uma amiga estava ao lado dela, próximo a janela do veículo.

+ Agentes de trânsito cobram R$ 2 mil de vítimas e são presos em Belém

Durante a madrugada, por volta das 5h deste sábado, quando o ônibus passava por Riachuelo, município do Agreste potiguar, a universitária acordou sentindo algo quente na testa. Ela relatou à polícia que o homem esfregava o pênis em sua cabeça.

A vítima se dirigiu até o motorista do ônibus para informar o que havia acontecido. A estudante ficou na cabine até chegar ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Macaíba, na Grande Natal.

A jovem prestou depoimento e registrou boletim de ocorrência.

O chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, Marcos Antônio, afirmou que o suspeito trabalha como personal trainer e foi autuado por ato libidinoso. O homem já tinha passagem pelo mesmo crime no Rio de Janeiro.

Campo obrigatório